top of page
Barriga de grávida

Tudo sobre Fertilização in vitro
 

CRHP CELEBRA 15 ANOS COM EDIÇÃO ESPECIAL DO PROGRAMA REALIZE E RECEBE CASAIS EM EVENTO COMEMORATIVO


O Centro de Reprodução Humana de Piracicaba (CRHP) celebrou 15 anos, promovendo uma edição especial do Programa Realize em um evento no auditório da Santa Casa de Piracicaba no último dia 16. Mais de 20 casais participaram do encontro que contou com palestras e apresentação do programa, que oferece tratamentos de fertilização com menor custo para casais com dificuldades para engravidar.


O objetivo do evento foi esclarecer dúvidas e finalizar o cadastro dos pacientes no Programa Realize, que tem como foco oferecer tratamentos acessíveis para casais de baixa renda. Além disso, em virtude da edição comemorativa, foram oferecidas consultas gratuitas para os participantes.


Durante o evento, os casais tiveram a oportunidade de conhecer a equipe médica do CRHP e esclarecer dúvidas sobre os tratamentos de fertilização disponíveis. As palestras foram ministradas por profissionais da clínica, que abordaram temas como a importância da avaliação pré-tratamento, os principais tipos de tratamento de fertilidade e informações sobre o Programa Realize.


Fundada em 2008, o CRHP é uma das principais referências em Reprodução Assistida na região de Piracicaba. O centro conta com uma equipe multidisciplinar altamente especializada, formada por médicos, enfermeiros, andrologistas e outros profissionais que trabalham em conjunto para oferecer tratamentos de qualidade e personalizados aos pacientes.


A parceria entre o CRHP e a Santa Casa proporciona inúmeros benefícios aos pacientes. Com mais de 500m² de estrutura moderna e completa, localizada dentro do Hospital Santa Isabel, o Centro de Reprodução Humana oferece não apenas profissionais especialistas, mas também um ambiente acolhedor e seguro para tratamento.


O programa continuará ativo nesse formato até Maio/2023. Para mais informações, acesse o site www.crhp.com.br/realize15anos ou entre em contato através do fone (19) 3447-3700.




bottom of page