top of page
Barriga de grávida

Tudo sobre Fertilização in vitro
 

Centro de Reprodução Humana completa 14 anos na Santa Casa

Unidade é referência em tratamentos de reprodução laboratorial assistida

O diretor do CRHP, Paulo Padovani, cumprimenta os palestrantes da noite.

Palestras com a especialista em marketing Agnessa Leite e com o médico Erivelton Laureano, referência em reprodução assistida na América Latina, marcaram os 14 anos de implantação do CRHP- Centro de Reprodução Humana de Piracicaba nas dependências da Santa Casa local.

O evento ocorreu no último dia 10 de março, na sede da APM- Associação Paulista de Medicina, quando os palestrantes falaram a um público seleto de médicos e parceiros, sobre o atual mercado e o novo perfil do paciente na era digital, revelando a importância do posicionamento e da presença digital para educar e se conectar com as pessoas.

“Além de comemorar os 14 anos do CRHP, a iniciativa promoveu a retomada de encontros da comunidade médica, de forma a reforçar o network e o associativismo, essenciais para o aprendizado e crescimento profissional na nossa área”, citou o médico Paulo Padovani, diretor do CRHP. Ele lembra que o CRHP é pioneiro na região em serviços de reprodução assistida.

“Além de uma equipe acolhedora e altamente qualificada, contamos com um espaço de mais de 500 m2, dentro do Hospital Santa Isabel na Santa Casa, com estrutura laboratorial completa, centro cirúrgico, área destinada ao congelamento de sêmen, óvulos e embriões, espaço para coleta de espermatozoides, dois apartamentos exclusivos e sala com equipamento de ultrassom”, complementou o médico Ernesto Valvano, que também é diretor do CRHP.

Segundo ele, Piracicaba entrou na rota dos tratamentos de reprodução assistida com a criação do CRHP e, hoje, pacientes que possuem dificuldades para engravidar encontram nessa estrutura tudo que precisam para buscar a realização deste sonho, sem precisar recorrer a outras cidades para isso.

O provedor da Santa Casa de Piracicaba, João Orlando Pavão, prestigiou o evento de 14 anos do CRHP.

O provedor da Santa Casa de Piracicaba, João Orlando Pavão, falou do orgulho que tem do CRHP e de sua equipe altamente qualificada e enalteceu a importância da Unidade que, além de inédita na região, somou-se aos demais serviços de alta complexidade da Instituição para complementar e elevar a assistência a um padrão diferenciado, com benefícios de grande interesse público. “Parabéns ao CRHP e obrigado pela parceria que diferencia o nosso Hospital”, considerou.

bottom of page